quinta-feira, 22 de julho de 2010

Azimut - Empresa italiana contrata

A Azimut-Benetti, grupo italiano especializado na construção de iates de alto padrão, deve iniciar a produção de seus barcos no Brasil no próximo mês.

A Azimut Yachts do Brasil Ltda. terá um estaleiro de 200.000 m² localizado em Itajaí, Santa Catarina, e começará a entregar suas primeiras unidades em junho de 2011.

Quando estiver plenamente operacional, o novo estaleiro terá capacidade de produzir anualmente até 100 embarcações, distribuídas entre quatro modelos de comprimento até 80 pés (24 metros) e dois modelos de comprimento entre 24 e 30 metros (80 e 100 pés).

O investimento da Azimut em Itajaí deve chegar a R$ 180 milhões até 2015.

A empresa está recebendo currículos para se candidatar as vagas, para mais informações segue endereço da empresa :

Rua Reinaldo Schmitausen nº 663 ( próximo a Liquigás ) Itajaí - SC.

Meta RH - Contato Gisele: 96521748


"Guia Naval , aqui se constrói uma amizade."

Um comentário:

  1. ola, boa tarde sou oficial em modelação e montador
    de barcos trabalhei em 2 estaleiros em SP
    estou querendo me mudar para SC, mas estou a procura de um emprego primeiro p me mudar com mais segurança meu e-mail aleblack_bf@hotmail.com

    ResponderExcluir